Juninho: 'O Vasco tem três volantes lentos, com um meia que também é lento, com dois atacantes que não são rápidos'

Segunda-feira, 28/07/2014 - 23:08
comentário(s)

Juninho Pernambucano mostrou irritação com o momento atual pelo qual passa o Vasco. Durante o programa Futebol de Verdade, da Rádio Globo, o ex-jogador criticou a desorganização do clube e afirma que as condições de trabalho no em Sãio Januário estão bem abaixo em relação aos outros grandes clubes do país e diz que Adilson Batista deve ser mais ousado para armar o atual time cruzmaltino.

“O que esse elenco está fazendo é mais ou menos normal em cima do que ele pode fazer. A diferença das condições de trabalho que o Vasco da aos jogadores é muito grande em relação aos grandes clubes do Brasil. O Vasco mostra que ainda é um clube muito desorganizado, vive a situação que vive e que lamentavelmente é o que iria acontecer. Quando aparece um grupo de jogadores honestos e que querem vencer como Nilton, Rômulo, Dede, Fagner e Alan, conseguia conquistar vitórias e títulos porque o clube tem muita história e jogadores com qualidade, só por isso. Mas a situação hoje é normal, infelizmente”, disse.

Juininho criticou também a forma como o técnico Adilson Batista vem armando a equipe e defende a retirada de um dos volantes da equipe titular.

“O Vasco tem três volante lentos, com um meia que também é lento, com dois atacantes que não são rápidos. Quando o time não tem descanso físico, não ameaça ninguém, é previsível. Ele poderia variar mais, correr um pouco mais de risco, tirar um dos volantes, porque são jogadores muito previsíveis e colocar um jogador de lado de campo para ajudar o Douglas. Se os volantes não tiveram qualidade técnica, não acontece nada na armação”, concluiu.

Fonte: Rádio Globo