Nelson Rocha participou de encontro com grupos de vascaínos de empresas estatais

Sábado, 26/07/2014 - 07:16
comentário(s)

O ex-vice-presidente geral e de finanças do Vasco, Nelson Rocha, participou de um encontro com grupos de vascaínos do BNDES e da Petrobras no fim da manhã desta sexta-feira no Centro do Rio. Candidato da chapa “Vira Vasco”, Nelson apresentou projetos e criticou o modelo da atual administração e as relações com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Para ele, o Vasco hoje é subserviente e omisso com a federação que dirige o futebol do Rio.

Com ação na Justiça para tentar impedir o direito a voto de cerca de três mil associados que entraram em abril do ano passado e viraram motivo de investigação policial em caso que foi levado ao Ministério Público, Nelson também mostrou falha de cadastro da secretaria do Vasco. Na lista de elegíveis, houve erro no preenchimento dos seus dados. Ao invés do nome do pai de Nelson, Nilton Pinto Rocha, que faleceu em 1998, aparece Arlindo Ferreira Abrantes.

O candidato protestou contra a ausência da ata da reunião do Conselho Fiscal com o presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, a respeito do pedido de inclusão da lista de elegíveis e de exclusão de eleitores. Esta última foi rejeitada no encontro da semana passada.

Na reunião com vascaínos das empresas estatais, Nelson propôs a extinção de algumas vice-presidências e enxugamento de funcionários no clube.

- O Vasco não pode ter um modelo com 14 vice-presidências como tem hoje – criticou Rocha, que pretende reduzir para cinco vice-presidências apenas.

Fonte: GloboEsporte.com