Identidade Vasco, do candidato Roberto Monteiro, promoveu jantar de adesão na última 6ª-feira

Quarta-feira, 23/07/2014 - 08:21
comentário(s)

Jantar de adesão aumenta confiança na vitória de Roberto Monteiro

Nomes de peso da política vascaína prestigiaram o candidato e vão auxiliar na gestão

Com um cardápio recheado por alguns dos maiores medalhões da política vascaína, o candidato da chapa Identidade Vasco, Roberto Monteiro, reuniu, em uma churrascaria do Rio, sexta-feira passada, cerca de 300 pessoas confiantes em sua vitória na eleição presidencial de 6 de agosto. Empolgado, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-RJ se disse preparado para o enfrentamento:

“Nós estamos na disputa para vencer. Temos um importante desafio. Nós construímos um programa de gestão. Acima de tudo, somos vascaínos que queremos o bem do Vasco. Vamos fazer o bom debate. Peço a cada um de vocês que dialogue com quem ainda está indeciso, que não nos conhece. Aqueles que querem soterrar o Vasco nós não queremos que volte para o clube. Vamos juntos até a vitória”, disse Monteiro, aplaudido por uma plateia entusiasmada que reuniu, entre outros, Wadih Damous, ex-presidente da OAB-RJ, presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB e presidente licenciado da Comissão da Verdade RJ; o ex-jogador de vôlei Fernandão, um dos fundadores do MUV (Movimento Unido Vascaíno), Marcus São Thiago, procurador geral de Petrópolis e Eloi Ferreira de Araujo, ex-ministro da Igualdade Racial do governo do presidente Lula, entre outros.

Monteiro, que dias antes já havia recebido o apoio do grupo Pró-Vasco, liderado por Eduardo Machado, e também do vice-presidente social Faues Mussa, que antes se aconselhou com Olavo Monteiro de Carvalho e José Carlos Osório, ganhando também o apoio da delegada de Polícia Civil Martha Rocha e do ex-jogador de basquete Alexey, voltou a reafirmar sua convicção, partilhada por todos os presentes ao jantar, de que é a única alternativa viável para tirar o Vasco das garras de quem, no passado, ajudou a empurrá-lo para o fundo do poço onde se encontra agora. “Somos a única alternativa para que o Vasco seja administrado com honestidade e transparência. Só assim poderemos voltar à nossa tradição de glórias e de vitórias", concluiu.

Emocionado, Mussa fez coro às palavras do candidato da chapa Identidade Vasco: “É um prazer imenso estar aqui. Estamos precisando de um candidato vascaíno, com a estrela do Vasco no peito. E Roberto Monteiro é esse homem. Vamos juntos rumo à vitória”.

O deputado Edmilson Valentim apontou Monteiro como o único candidato capaz de derrotar “o atraso” que impera na atual administração vascaína: “Esse evento representa um avanço da candidatura Roberto Monteiro como único capaz de derrotar o atraso nessas eleições do Vasco. Conseguimos aglutinar corações e mentes de pessoas que querem, acima de tudo, o Vasco vitorioso e retomando suas tradições de glória. Roberto Monteiro mostrou uma incrível capacidade de aglutinar. Avançamos muito. Ele está pronto para administrar o nosso clube de maneira profissional e competente”.

Ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro e atual membro do Conselho Federal de Contabilidade, Antônio Miguel Fernandes reafirmou sua fé no candidato em quem depositou a confiança de seu grupo político: “Nos aliamos ao que é melhor para o Vasco. Roberto Monteiro é a melhor alternativa contra a destruição do Vasco. Há 17 anos estou na política do clube e tenho a certeza de que fiz a melhor opção”.

O presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous, lembrou que Monteiro tem autoridade para “falar grosso” e não permitir que o Vasco seja mais “garfado” como vem sendo. “Estamos congregando lideranças importantes do Vasco da Gama. Esse grupo vai conduzir o nosso clube ao caminho da vitória, da recuperação da nossa grandeza. Roberto Monteiro significa romper com preconceito de que há vascaínos que não podem ser presidentes do Vasco. O Roberto Monteiro será um presidente que vai falar grosso para que o Vasco não seja mais garfado como vem sendo. Não queremos um presidente que fala grosso com a oposição e fala fino com a federação, como é o caso do nosso adversário. Hoje temos uma caminhada em linha reta para a vitória e a redenção do nosso querido Vasco da Gama. Pode contar com o nosso apoio, Roberto Monteiro. A vitória é nossa”.






Fonte: Identidade Vasco