Rafael Silva volta a treinar após lesão no joelho; Biteco e Henrique também reaparecem

Segunda-feira, 21/07/2014 - 12:16
comentário(s)

O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira após o empate com o América-RN. Em campo, a atividade principal foi um treino tático realizar por reservas e juniores sob o comando do técnico Adilson Batista. A novidade ficou por conta do retorno do atacante Rafael Silva, recuperado de uma lesão no joelho direito. Já o trabalho regenerativo dos titulares começou na academia e terminou com um trabalho técnico no gramado. Nomes como Diego Renan, Carlos Cesar, Fabrício, Guiñazu, Douglas, Kléber e Thalles foram a campo.

Biteco e Henrique também reaparecem

Além de Rafael Silva, outros dois jogadores que se recuperam de lesão reapareceram. O lateral-esquerdo Henrique também voltou a treinar após lesão no ombro esquerdo. Já Guilherme Biteco, em fase final de recuperação de uma lesão muscular, correu na beira do gramado. Atualmente, apenas o zagueiro Rodrigo (inflamação no joelho direito) e o volante Pedro Ken (entorse no joelho direito) estão entregues ao departamento médico. O camisa 8, aliás, vai realizar exame de ressonância magnética na tarde desta segunda-feira para avaliar a gravidade da lesão.

O Vasco volta a treinar na manhã desta terça-feira. Depois da atividade, a delegação viaja para Campinas, palco da partida de quarta contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será também contra a Macaca, sábado, no mesmo local.

Fonte: GloboEsporte.com