Saiba como foi o Desafio do Sócio no intervalo de Vasco x América-RN

Segunda-feira, 21/07/2014 - 10:20
comentário(s)

O sábado (19/07) foi de novidade no Estádio de São Januário. Pela primeira vez, o Club de Regatas Vasco da Gama promoveu na Colina Histórica o "Desafio do Sócio". A ação foi realizada com quatro associados, que foram definidos através de um concurso cultural nos canais oficias do Gigante da Colina. Os escolhidos foram desafiados a marcar um gol do meio-campo sem goleiro.

O sócio que conseguisse realizar a atividade seria presenteado com uma camisa oficial do time de São Januário. Patrick Carvalho, Bernardo Bastos Loureiro, Werner Luiz e Roberta Normando participaram do desafio, mas apenas dois deles conseguiram empurrar a bola para o fundo das redes. Ovacionado pela torcida, que lotou o Caldeirão, Werner Luiz foi um dos que realizaram a atividade. O torcedor festejou o tento anotado.

- Eu só tenho que agradecer a nossa torcida. Já é a terceira vez que participo de uma ação promocional, mas é sempre bom estar aqui. Esse é o quintal da minha casa. Estou bastante feliz por ter sido ovacionado pela torcida. Foi tudo maravilhoso - disse Werner.

Representante feminina, Roberta Normando não arriscou uma finalização do meio-campo, mas também conseguiu marcar um gol no Estádio de São Januário. A jovem não escondeu a emoção ao falar sobre o feito realizado.

- Eu já havia entrado no gramado na apresentação do Felipe, mas é sempre uma emoção muito grande. Estar no mesmo lugar onde nosso time conquistou grandes títulos é sempre emocionante. Conseguimos fazer história dentro de casa em várias oportunidades. Aqui é nossa casa, aqui nós somos imbatíveis - afirmou Roberta.

Não fique triste se você é sócio e não participou desta edição do "Desafio do Sócio", pois outras edições serão realizadas no decorrer da temporada.



Fonte: Site oficial do Vasco