América-RN estreou o novo vestiário dos visitantes de São Januário

Domingo, 20/07/2014 - 02:06
comentário(s)

Antes do empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama, os jogadores do América de Natal tiveram uma grata surpresa. O novo vestiário de visitantes de São Januário finalizado e pronto para ser utilizado pela primeira vez. Durante o período que o futebol brasileiro ficou em recesso por causa do Copa do Mundo, o ritmo das obras aumentou e já na partida da volta da Colina, as novas dependências já estavam a disposição do adversário.

A comissão técnica e jogadores do América elogiaram bastante as novas instalações. O volante e capitão Márcio Barros já havia atuado em São Januário em outras três oportunidades e se surpreendeu com a reforma.

- Foi uma melhoria muito grande, com instalações bem confortáveis e bem funcionais. Jogador quer ter concentração para jogar e isso faz parte da recepção. Do Vasco, como time grande que é, não poderíamos esperar nada diferente, mas ficamos surpresos com a qualidade do vestiário - destacou o camisa 5.

Inaugurada na última sexta-feira (18), a nova instalação foi uma parceria da Vice-Presidência de Engenharia & Obras com a AMBEV, que viabilizou a reforma do vestiário.




Fonte: Site oficial do Vasco