Vasco terá programa oficial em web rádio; estreia será nesta 2ª-feira às 20h

Segunda-feira, 21/07/2014 - 02:09
comentário(s)

O Club de Regatas Vasco da Gama tem a honra de informar a todos os Vascaínos, que nesta segunda-feira (21/07) estará indo ao ar, mais um canal de informação e interação com os conselheiros, sócios e torcedores cruz-maltinos.

Trata-se de uma iniciativa e projeto do Departamento de Divulgação e Relações Públicas, batizada de 'Rádio Vasco', que será um programa oficial do Clube na web de caráter informativo, e que irá ao ar semanalmente às segundas feiras das 20 às 22 horas, ao vivo, com alcance local, nacional e internacional através do sítio:

http://www.vasco.radio.br/

O objetivo do programa será falar com exclusividade com todos os segmentos do clube, mantendo o Vascaíno com informações confiáveis e oriundas do próprio Vasco, sem deturpações.

Além desses encontros semanais, haverão outras coberturas de entrevistas coletivas, novidades e informações que sejam relevantes para o Vasco, e de indispensável conhecimento dos Vascaínos.

Teremos um e-mail de contato, cuja íntegra dos conteúdos será repassado ao setor do Clube para o qual o mesmo for dirigido, como uma espécie de ouvidoria.

Maiores detalhes e informações, tais como convidados e pauta, serão divulgados ao longo da próxima segunda feira.

Contamos com o seu apoio, audiência e participação.

Fonte: Site oficial do Vasco