Alejandro Sabella, treinador da Argentina, recebeu kit vascaíno antes de treino em São Januário

Sábado, 12/07/2014 - 22:37
comentário(s)

Neste sábado (12/07), São Januário presenciou mais um dia histórico em toda a sua trajetória de lutas, glórias e vitórias. Se preparando para a grande finalíssima da Copa do Mundo no Brasil neste domingo (13), a Seleção da Argentina treinou nesta noite no Caldeirão.

Além da festa da torcida argentina em torno do Estádio, mais de 200 jornalistas estiveram presentes para fazer a cobertura do último treino dos 'hermanos' antes do grande jogo contra a Alemanha.

Aproveitando a passagem dos representantes sul-americanos por São Januário, o técnico Alejandro Sabella foi presenteado pelo Club de Regatas Vasco da Gama com uma flâmula oficial, um kit executivo de boas vindas e uma camisa oficial com os dizeres "Bem vinda, Argentina".

- Muito obrigado! Estou muito feliz de estar aqui - disse Sabella.

Como jogador, Alejandro Sabella teve uma passagem marcante pelo River Plate, Estudiantes e Grêmio, onde conquistou títulos muito importantes, como campeonatos nacionais e estaduais. Já como treinador, teve a oportunidade de conquistar a Copa Libertadores de 2009 e o Torneio Apertura em 2010, no comando do Estudiantes. Na seleção Argentina, o técnico tem o objetivo agora de conquistar o tricampeonato mundial neste domingo, contra os alemães, que também treinaram em São Januário neste sábado.

O confronto final entre Alemanha e Argentina será neste domingo, às 16h, no Maracanã.



Fonte: Site oficial do Vasco