Ídolo alemão Oliver Bierhoff recebeu kit de boas-vindas em São Januário

Sábado, 12/07/2014 - 22:11
comentário(s)

Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol alemão, o ex-atacante Oliver Bierhoff foi uma das milhares de estrelas que pisaram no gramado de São Januário na tarde deste sábado (12/07). Atual diretor-técnico da Seleção da Alemanha, o campeão da Eurocopa de 1996 foi o grande porta-voz dos germânicos na Colina Histórica. Devido a importância do último treinamento antes da decisão da Copa do Mundo, o lendário jogador foi o escolhido para receber um kit de boas-vindas.

Das mãos de Antônio Peralta, Vice-presidente geral e de comunicação, Bierhoff recebeu com um largo sorriso no rosto uma camisa oficial do Club de Regatas Vasco da Gama. O antigo goleador ganhou de presente também um kit executivo e uma flâmula oficial do Gigante de São Januário. Os últimos adereços citados foram entregues por Martha Túlio, coordenadora executiva do Departamento de Social e Eventos (SoEve).

Finalista da Copa do Mundo de 2002, Oliver não foi o único que se mostrou satisfeito por ter a oportunidade de realizar uma atividade na casa cruz-maltina. Antes entrar no campo de jogo para suar a camisa, o meio-campo Bastian Schweinsteiger fez um rápido tour pelo estádio. Acompanhado do treinador Joachim Low, o camisa 7 foi até a sala de troféus e observou algumas taças levantadas por jogadores que marcaram época com a camisa vascaína.



Fonte: Site oficial do Vasco