Assessoria nega que Edmundo tenha dado declarações sobre Seleção Brasileira e jogadores do Vasco

Sábado, 12/07/2014 - 21:10
comentário(s)

NOTA À IMPRENSA

Viemos por meio desta esclarecer que o ex-jogador de futebol e hoje comentarista Edmundo Souza não declarou publicamente neste sábado (12/07) absolutamente nada sobre a Seleção Brasileira envolvendo atletas do Club de Regatas Vasco da Gama, como noticiou o site superesportes.com.br.

Fonte: Facebook Comunicação CEMM


(Veja, abaixo, a notícia original com as supostas declarações de Edmundo)


Ex-jogadores criticam a Seleção Brasileira: "Apagão durou cinco dias e não cinco minutos"

A Seleção Brasileira mais uma vez voltou a apresentar um péssimo futebol neste sábado, na disputa de terceiro lugar, em Brasília. A equipe de Luiz Felipe Scolari perdeu, por 3 a 0, da Holanda, e se despediu de forma melancólica. Nas redes sociais, ex-jogadores criticaram o futebol apresentado pelo selecionado pentacampeão do mundo.

Juninho Pernambucano, hoje comentarista, não poupou a péssima campanha brasileira e ironizou o técnico Scolari. “É, o apagão durou 5 dias e não 5 minutos. Na coletiva, a imprensa deveria mostrar os números ao Felipão, 7 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas”, disse, em referência às justificativas da comissão técnica pelas más atuações. “Futebol não é tão importante assim, eu sei, mas foi a maior vergonha da história. Não foi o acaso. Vimos um grupo movido à lavagem cerebral”, completou Juninho.

Artilheiro da Copa do Mundo de 1986 e hoje comentarista da BBC, Gary Lineker conseguiu ser ainda mais sagaz: “O Brasil joga como um time amador”, publicou.

O polêmico Neto também criticou: “Nossa Seleção tá morta com farofa!”, publicou. O ex-zagueiro Edmilson, que trabalhou com Felipão em 2002, pediu Pep Guardiola na Seleção: “#VemPepGuardiola”.

Por sua vez, Edmundo comparou o Brasil com o Vasco rebaixado em 2013: “Nem o Vasco com Diogo Silva e Felipe Bastos no time toma tanto gol como essa seleção brasileira”.

Fonte: Superesportes