Comentarista, Edmundo se emociona durante transmissão e faz críticas a Felipão

Quarta-feira, 09/07/2014 - 02:36
comentário(s)

A emoção tomou conta de Edmundo durante a goleada alemã sobre o Brasil, por 7 a 1. O ex-jogador e agora comentarista da Band não escondeu a decepção e atacou o técnico Luiz Felipe Scolari antes mesmo de acabar o jogo.

Durante o segundo tempo, o narrador Teo José pediu a palavra para dar um depoimento pessoal. No pequeno discurso, Teo disse que nunca havia visto Edmundo tão emocionado.

O comentarista se segurou para disfarçar o choro, mas a voz estava claramente embargada. Sem titubear, Edmundo criticou duramente Felipão e disse que o técnico não treinou a equipe e só se preocupou em fazer comerciais.

“Eu amo meu país incondicionalmente. Tive a oportunidade de representar o meu país. Agora, eu tinha a esperança de ver meu país mais alegre em função desta Copa. Ficamos entregues na mão de uma pessoa que não foi responsável, fez 500 comerciais e não treinou sua equipe. Quando pegou o primeiro mais forte. Como brasileiro me sinto envergonhado, mesmo não participando. Estou aqui com carinho porque a Band é maravilhosa comigo. É um desfecho que nunca imaginei”, desabafou.

As críticas de Edmundo continuaram após o sétimo gol. Sem falar muito por conta da emoção, o comentarista voltou a falar sobre o treinador e disse que Felipão foi premiado por rebaixar o Palmeiras com o cargo de técnico do Brasil.

“O prêmio por rebaixar o Palmeiras foi ser técnico da seleção”, afirmou.

Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV - UOL