Nelson Rocha questiona acordo com nova fornecedora a 1 mês das eleições

Quinta-feira, 10/07/2014 - 07:26
comentário(s)

NELSON ROCHA QUESTIONA ACORDO COM NOVA FORNECEDORA A UM MÊS DAS ELEIÇÕES

Aproximação entre Dinamite e Eurico se mostra ainda mais evidente

A decisão da atual diretoria do Vasco de realizar um contrato de três anos e meio com um novo fornecedor de material esportivo, apenas um mês antes das eleições presidenciais do clube, gerou insatisfações em muitos vascaínos. O candidato pela chapa VIRA VASCO, Nelson Rocha, diz que essa atitude “vai contra decisão do Conselho Deliberativo na em sua última reunião”.

De acordo com Nelson Rocha, o Conselho Deliberativo havia feito uma indicação ao presidente do clube, para que o mesmo prorrogasse o contrato da atual fornecedora até o final deste ano, garantindo, assim, que o novo mandatário a ser eleito tivesse o direito de negociar com um novo fornecedor. “Ao assinar com essa empresa, o presidente descumpre a indicação do Conselho. Sabemos que o desgaste e a falta de credibilidade na atual administração são imensos e isso fragiliza qualquer processo de negociação, ainda assim assinar um contrato com um novo fornecedor a apenas um mês das eleições é uma afronta”, afirmou Nelson.

O candidato ainda afirmou que a atual gestão é responsável pela situação que o clube vive nos últimos dias. “A diretoria deveria ter começado o processo de negociação há pelo menos um ano e meio, para evitar que o clube ficasse sem material durante esse período. Tal situação faz com que o clube entre sem a força necessária para negociar com potenciais fornecedores. É muita incompetência da atual diretoria, que esperou a situação piorar para tentar revertê-la”, disse, ressaltando que a aproximação do atual presidente com o ex Eurico Miranda é cada vez mais evidente.

“É muita coincidência o Vasco ter acertado com a mesma empresa que foi fornecedora do clube de 2003 a 2005, mesmo período em que o ex estava à frente do clube. Antes, não se entendiam. Hoje, se juntam para resolver problemas na Ferj. Essa coincidência é um forte indício de que a aproximação entre os dois é muito maior do que possa parecer”, concluiu Nelson.

Fonte: Facebook Vira Vasco