Treino desta 4ª-feira teve ênfase em marcação sob pressão, contra-ataque e bola aérea

Quarta-feira, 09/07/2014 - 13:30
comentário(s)

Na véspera do último ensaio antes de voltar às competições, o Vasco realizou um treinamento específico com ênfase na marcação sob pressão e nos contra-ataques, na manhã desta quarta-feira, no resort que abriga a delegação há uma semana, em Atibaia. O técnico Adilson Batista orientou duas equipes por cerca de uma hora em três quartos do campo e exigiu bastante.

Novamente, foi armada a formação que deve jogar contra o Santa Cruz, na terça-feira que vem, pela 11ª rodada da Série B, com Dakson na vaga de Douglas, suspenso. Marlon foi poupado, a exemplo de André Rocha no dia anterior, e apenas correu ao redor do gramado.

Nesta quinta, haverá um jogo-treino frente ao Guarani, que disputa a Série C do Brasileiro. A partida acontecerá no próprio local, onde o Bugre já venceu o Palmeiras recentemente. No sábado, os titulares do Vasco superaram o Atibaia por 2 a 0, e os reservas empataram em 1 a 1.

Depois da atividade técnica, os jogadores praticaram bolas aéreas, tanto defensivas quanto ofensivas, com cruzamentos dos dois lados por mais alguns minutos. Do outro lado, Marquinhos e Yago aprimoraram a finalização. A dupla de garotos, que busca retomar o espaço, admitiu em entrevista na terça que ainda precisa ser mais eficiente nos passes decisivos.

Fonte: GloboEsporte.com