André Rocha explica queda de rendimento: 'Tem a ver bastante com o cansaço, joguei vários jogos com dor'

Quinta-feira, 26/06/2014 - 17:01
comentário(s)

André RochaDepois do Campeonato Carioca, o Vasco perdeu uma série de jogadores por lesão, denunciando o desgaste excessivo nos jogos decisivos. Um deles poderia ser André Rocha, que passou a conviver com fortes dores musculares. O lateral-direito, porém, foi apenas poupado em uma partida e permaneceu na equipe, mesmo com uma queda de rendimento. Segundo ele, as dificuldades têm ligação direto com a parte física e, embora tenha agido com a melhor das intenções, arrepende-se de ter ignorado as recomendações médicas.

- Tem a ver bastante com o cansaço, joguei vários jogos com dor. O próprio doutor queriam me poupar mais, mas eu falava que estava bem e queria ajudar o time. Era uma dor suportável, então achava que tinha que ir e jogar. Agora, com essa parada da Copa pudemos descansar bastante e estamos fazendo um trabalho completo para estarmos em boas condições.

De fato, nos primeiros meses, André Rocha até surpreendeu com três assistências perfeitas, um gol marcado e muita presença no ataque, algo que não é de seu estilo. A contratação ocorreu mais por suas características defensivas e pela confiança de Adilson Batista, com quem trabalhou no Figueirense. A torcida passou a pegar no pé e abriu caminho para que a concorrência transformasse a briga pelo setor. Diego Renan e Carlos César, que ainda não estreou, estão no páreo.

Fonte: GloboEsporte.com