Bebeto e Romário elogiam Neymar e confiam no título da Seleção Brasileira

Quinta-feira, 26/06/2014 - 13:21
comentário(s)

Com apenas três jogos de Copa do Mundo no currículo, Neymar já é unanimidade. Enche os olhos não somente do público, mas também de quem já pendurou as chuteiras. Sem despeito, Bebeto e Romário, que comemoram em julho os 20 anos do tetracampeonato conquistado nos Estados Unidos, estão empolgados com o que o craque vem fazendo aos 22 anos.

- Tenho certeza de que o Brasil vai levar essa Copa - aposta Romário. - É só o Neymar continuar jogando assim, decidindo em dois ou três lances, que a seleção vai ganhar. Vai passar por cima do Chile - acrescenta, em conversa com o blog.

Bebeto mostra, no discurso, entrosamento com o parceiro da Copa de 94:

- Não me importo com esse negócio de Neymar fazer mais gols do que eu fiz. Quanto mais gols ele fizer, melhor. Neymar faz a diferença. Ele vai em todas, não acredita em bola perdida - elogia Bebeto.

Fã do craque, Romário não gosta de comparações. Na torcida pela seleção brasileira, apesar das críticas aos gastos do governo com a Copa do Mundo, o ex-atacante solta uma gargalhada e manda sua resposta a quem acha que Neymar joga ou jogará um dia mais do que ele, com a camisa do Brasil.

- Mais do que eu é impossível - diz o agora espectador, sorrindo de seu próprio veneno.

Fonte: Blog Extracampo - Extra Online