Fabrício e Montoya se destacaram nos testes de resistência em Pinheiral

Quarta-feira, 18/06/2014 - 12:06
comentário(s)

Nada de bola. Os jogadores do Vasco intensificaram os treinos físicos na manhã desta quarta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral, município sul-fluminense. Sob o comando do preparador Daniel Gonçalves e sua equipe, o elenco suou a camisa entre a academia e o campo.

O trabalho foi bastante semelhante ao de terça, primeiro dia após as férias de 13 dias por causa da paralisação para a Copa do Mundo. Houve uma divisão de grupos ao longo da movimentação, que durou pouco mais de uma hora. Os laterais André Rocha e Marlon e o volante Pedro Ken fizeram hora extra e correram em torno do gramado principal até o meio-dia.

Nos testes iniciais, Fabrício e Montoya se destacaram na parte da resistência. Entre os que estão retornando, Guiñazu, que sofreu uma fratura no pé no fim de março, participou mais uma vez do trabalho. O argentino puxou a fila com Douglas e Aranda. Além dele, o meia Guilherme Biteco está em tratamento de um estiramento na coxa direita e deve perder os primeiros jogos na Série B.

Fonte: GloboEsporte.com