Edmilson, sobre Kleber: 'Estamos felizes com a contratação dele e tenho certeza que ele não vai demorar para se adaptar ao Vasco'

Terça-feira, 17/06/2014 - 15:23
comentário(s)

Artilheiro do Campeonato Carioca de 2014, o atacante Edmílson é uma das armas do Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Tranquilo e muito focado, o jogador já está se preparando para o restante da temporada.

Em entrevista coletiva após o treino desta manhã em Pinheiral, o camisa 7 destacou a importância de se fazer uma boa intertemporada para obter bons resultados no futuro.

- Essa parada para a Copa foi muito boa. Está sendo uma boa oportunidade para recuperar os jogadores lesionados, como o Guiñazu e o Biteco. Começar um campeonato com a ausência de quase dez jogadores é muito complicado. O Vasco vai voltar com tudo para o Brasileiro, tenho certeza disso - disse o atacante.

Uma notícia que agitou os bastidores de São Januário nesta semana foi a chegada do atacante Kleber. Feliz com a chegada do 'Gladiador', o camisa 7 do Vasco aproveitou para elogiar o seu novo companheiro de trabalho.

- É um jogador que dispensa comentários. É artilheiro e faz muitos gols. Estamos felizes com a contratação dele e tenho certeza que ele não vai demorar para se adaptar ao Vasco - destacou.

No clima da Copa, Edmílson aproveitou para dar o seu palpite para o jogo entre Brasil e México, que acontece às 16h, em Fortaleza.

- Torcendo sempre pelo Brasil, né? (risos). Acho que vamos vencer o México por 2 a 1 - concluiu.




Fonte: Site oficial do Vasco