Vasco tem se notabilizado por apostar em jogadores que estão em baixa

Segunda-feira, 16/06/2014 - 10:28
comentário(s)

Na atual temporada, o Vasco tem se caracterizado por apostar em jogadores que estão em baixa nos atuais clubes. A tentativa de recuperar jogadores em má fase se complementa a tarefa de reerguer o próprio clube, que enfrenta o segundo descenso em 116 anos de história.

O mais novo atleta a integrar esse grupo é o atacante Kléber, que deve se apresentar em São Januário nesta semana para realizar exames e confirmar a assinatura do contrato com o Cruz-maltino. Após sair pela porta dos fundos no Palmeiras, o Gladiador enfrentou maus bocados no Grêmio, sofrendo com lesões e amargando a reserva durante boa parte da temporada.

O atacante, conhecido pelo temperamento explosivo e pela raça durante as partidas - assim como o volante Fabrício (contratado junto ao São Paulo) e o meio-campista Douglas (ex-Corinthians) - chega ao Vasco com a esperança de reencontrar o bom futebol e recuperar a confiança.

O Vasco inicia nesta semana uma rotina de treinamentos intensivos visando à retomada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe reestreia na competição dia 15 de julho, diante do Santa Cruz, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Gazeta Esportiva