Dinamite, que assistiu à estreia do Brasil na Copa no Itaquerão, fala de Kleber e afirma que reforços podem chegar de acordo com o mercado

Sexta-feira, 13/06/2014 - 13:16
comentário(s)

radiobrasil ‏@radiobrasil940
Pres Dinamite diz que existe interesse e possibilidade de vinda de

radiobrasil ‏@radiobrasil940
Pres Dinamite assistiu Brasil em SP e destaca que estreia causou tensão e por isso resultado foi bom.

radiobrasil ‏@radiobrasil940
Pres Dinamite diz que existe interesse e possibilidade de vinda de
Kleber Gladiador, mas prefere aguardar desfecho das negociações.

radiobrasil ‏@radiobrasil940
Dinamite diz que reforços podem chegar de acordo com mercado. Pres Vasco destaca retorno de Guiñazu.

radiobrasil ‏@radiobrasil940
Pres Dinamite diz q Vasco começou a se alinhar com volta

radiobrasil ‏@radiobrasil940
Dinamite diz q até o momento ñ apoia nenhum candidato e dá a entender q por enquanto ñ será postulante. Pres insiste em maior união política

Fonte: Twitter Rádio Brasil


Dinamite discorre sobre necessidade de reforços e não comenta sobre Kléber

Com a pausa das Séries A e B para a realização da Copa do Mundo, os clubes brasileiros entraram em recesso e a maioria deles retornará para período de treinos a partir do dia 16. O Vasco treinará em Pinheiral e Atibaia-SP antes de seu primeiro compromisso pós-Copa, contra o Santa Cruz, dia 15 de julho, em local ainda indefinido. O presidente Roberto Dinamite lamenta a 10ª colocação do cruz-maltino, mas viu evolução do time nos últimos jogos e acredita em crescimento no retorno da cometição:

“Não é o que nós queremos e tivemos contusões de vários jogadores. O Vasco começou agora a alinhar com a volta de alguns titulares e com isso o time ganha força para poder estar entre os quatro e voltar para a primeira divisão o mais rápido possível. A tendência nos próximos jogos é que o time possa produzir o que se espera para que possa se tornar uma realidade.”

Dinamite destaca a necessidade por reforços para qualificar o elenco e diz que buscará opções no mercado:

“Se possível a gente estará buscando, dentro da necessidade estaremos buscando. O Vasco tem uma equipe hoje que pode e tem condições de estar nas primeiras posições na competição. O Guiñazu deve voltar, é um jogador importante, a volta desse e de outros atletas vai ser melhor, e não descarto a possibilidade de no mercado haver jogadores que você possa contratar e agilizar para que seja aproveitado dentro da equipe.”

Sobre Kléber Gladiador, que está na iminência de acertar com o Vasco para a sequência da Série B e viria em torca do volante Fellipe Bastos, que iria para o Grêmio, Dinamite nçao quis comentar e afirmou preferir esperar o desfecho das negociações:

“É um jogador que interessa, o Vasco tem interesse, mas não há nada definido em relação a isso. Não posso me posicionar com relação a vinda do jogador, existe uma conversa e a possibilidade existe, não posso falar nada em relação a isso, só no momento em que estiver concretizado. Como falei, o Vasco busca, dentro do mercado, outros jogadores, e esperamos atender essa necessidade que o time tem e fazer o Vasco alcançar uma boa colocação", disse o mandatário à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco