Reunião na próxima semana deve definir saída de Reginaldo

Sábado, 07/06/2014 - 11:07
comentário(s)

Uma reunião na próxima semana entre o empresário Pedrinho Vicençote e o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, deve sacramentar a despedida de Reginaldo. Sem espaço na equipe nas últimas rodadas da Série B, o atacante tem contrato até o dia 25 de junho e a tendência é que não seja renovado. Seu destino pode ser o futebol chinês, onde dois clubes fizeram sondagem.

Vicençote, no entanto, ainda tem esperanças de que haja um acordo para a permanência.

- Minha expectativa é boa, porque é um jogador que pode ser extremamente útil. Preenche lacunas interessantes para o time numa Série B e tem rodagem - disse.

O assunto começou a ser tratado há três semanas pelas partes, e a diretoria deixou em aberto, informando que ainda estava avaliando com a comissão técnica a remontagem de parte do elenco. Hoje, o setor conta com Edmílson, Rafael Silva e os jovens Thalles, Yago e Marquinhos. Além disso, Kleber Gladiador, do Grêmio, negocia e se aproxima de um acerto.

Everton Costa, que foi titular junto com Reginaldo na reta final do Carioca, sofre com uma arritmia no coração e não joga mais neste ano. Depois de dez anos entre Itália e Japão, o camisa 23 chegou no meio de 2013 e nunca se firmou. Foram 24 partidas e três gols marcados.

Fonte: GloboEsporte.com