Feminino: Sub-15 do Vasco joga neste sábado pela Taça Nova Iguaçu Sub-17

Sábado, 07/06/2014 - 05:20
comentário(s)

Na Taça Cidade de Nova Iguaçu Sub-17, o Vasco joga pela penúltima rodada da primeira fase e se encaminha para terminá-la sem sustos. Garantidas na primeira colocação, as Meninas da Colina enfrentam o Botafogo neste sábado (7), no CEFAN, às 15h. A partida poderá ser a quinta vitória do time do técnico Antony Menezes, que ainda não perdeu na competição e soma 14 pontos. A única equipe que pode tirar a primeira colocação do Sub-17 é o Lusitânia, as meninas do Sub-15 do Vasco.

Elas enfrentam no mesmo dia o Cabo Frio, buscando se aproximar da classificação. Com 9 pontos e o segundo lugar na tabela, o Lusitânia só depende de si mesmo para garantir entrada na próxima fase. Faltando duas rodadas, Cabo Frio (seis pontos), Padre Miguel (cinco pontos) e Botafogo (quatro pontos, com um jogo a menos) seguem na perseguição às equipes do Vasco. Com o empate na última quarta-feira (4) entre os dois times, o Vasco Sub-17 já pode se classificar nesta rodada. Basta vencer o Botafogo.

- A expectativa é de um jogo bastante disputado, pois é clássico e as duas equipes querem vencer. Mesmo classificadas para a semifinal nosso foco é sempre buscar os três pontos. Já estamos acostumadas com esse tipo de pressão e sabemos que em clássico ela é dobrada, mas estamos focadas e vamos em busca da vitória - disse a meia Beatriz Garrido, destaque da equipe Sub-17 da Colina.

Fonte: Site oficial do Vasco