Nilton, ex-Vasco, nega que exames médicos tenham vetado sua ida para o Inter de Milão

Quarta-feira, 28/05/2014 - 17:22
comentário(s)

Após a fracassada negociação com a Internazionale-ITA, Nilton está de volta ao Cruzeiro. O volante se uniu à delegação azul, em São Paulo, nesta segunda-feira, e participou do treino de terça, no CT do São Paulo, normalmente. Ele está relacionado para a partida contra o Corinthians, às 22h (de Brasília), desta quarta, no Canindé. Nilton conversou com a imprensa e explicou porque sua transferência para o time italiano não foi concretizada.

- Eu tinha ouvido esta conversa do acerto do Cruzeiro com a Inter, mas sempre especulações, nada concreto pra mim. Na terça-feira da semana passada houve comunicado da Inter, eu fiquei fora do jogo com o Sport e quinta-feira fui com o Alexandre Mattos pra Itália. Infelizmente, por algum motivo, Cruzeiro e Inter não chegaram a um acordo. Não era pra ser mesmo e a gente tem que levantar a cabeça. Eu estava torcendo pros meus companheiros nas partidas importantes que estavam tendo aqui. O importante é que eu estou voltando forte, vendo o time na ponta mais uma vez.

Segundo Nilton, a falta de acordo foi por motivos financeiros e não médicos, como alguns sites italianos chegaram a divulgar. O volante afirma que cumpriu todas as rotinas propostas pela Inter sem problemas.

- Tudo ficou entre Cruzeiro e Inter. Fiz meu papel, viajei e não deu certo. Fiz todas as rotinas, os exames, mas não era pra ser mesmo.

Na partida desta quarta-feira, diante do Corinthians, Nilton deve começar no banco de reservas. Willian Farias será o titular, assim como nos jogos com Sport e Internacional.

Fonte: GloboEsporte.com