Candidato, Nelson Rocha fala sobre definição da data das eleições do Vasco

Quarta-feira, 28/05/2014 - 08:27
comentário(s)

NELSON ROCHA FALA SOBRE A DEFINIÇÃO DA DATA DAS ELEIÇÕES NO VASCO

O candidato à presidência do Vasco pelo Movimento VIRA VASCO, Nelson Rocha, se pronunciou hoje, dia 27, sobre a definição da data para a eleição do clube, marcada ontem pela Junta Deliberativa do Vasco para o dia 6 de agosto de 2014.

Nelson Rocha afirmou que a eleição tem que ser realizada o mais rápido possível, pois outro adiamento só prejudicará ainda mais o clube. “O Vasco está agonizando. Está tudo parado. Até o time na série B do Brasileirão está deixando de acumular pontos importantes e está se distanciando do G4. Precisamos que essa eleição seja feita rapidamente.

Mas somos intransigentes quanto à não participação conjunta dos associados que, segundo denúncias do Globo Esporte, foram alvo de um processo que hoje está sob investigação policial e que ficou conhecido como ‘Mensalão Vascaíno’”, explicou Nelson, acrescentando que esses associados precisariam ser tratados como “caso à parte”.

Nelson ressaltou ainda que, segundo as diligências feitas até agora, há fortes indícios de utilização de métodos fraudulentos para aliciamento de votantes para a eleição deste ano. “Não podemos nem de longe admitir que esses métodos se consagrem no Vasco. Isso iria totalmente contra a nossa história, a nossa tradição, a nossa ética e a nossa honra. Caso se confirme a participação no ‘Mensalão’, além do cancelamento definitivo das associações forçadas, os responsáveis por essa excrecência devem ser desligados do quadro de associados do Club de Regatas Vasco da Gama”, concluiu.

Fonte: Vira Vasco