Marquinhos, meio-campo do Vitória, foi oferecido ao Vasco

Quinta-feira, 22/05/2014 - 18:57
comentário(s)

Guia do Futebol @OGuiadoFutebol
Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional e Vasco da Gama: esses foram os clubes que Marquinhos, do Vitória, foi oferecido.

Fonte: Twitter Guia do Futebol


Com contrato no fim, meia Marquinhos foi oferecido a Atlético e Cruzeiro

Destaque do Vitória no primeiro semestre do ano, o meia Marquinhos já desperta o interesse de clubes brasileiros e estrangeiros, que esperam a pausa da Copa para buscarem um acordo. Com contrato junto ao time baiano até o dia 30 de junho, o meia deverá se despedir do alvirrubro nos próximos dois jogos, antes que complete as sete partidas que o impedem de atuar por outra equipe nacional.

Marquinhos já tem um pré-contrato assinado com o Desportivo Brasil, clube da Traffic, que o repassará a outra equipe. Em contato com o Superesportes, o representante da empresa de marketing esportivo, Frederico Pena, confirmou a assinatura do vínculo e já revelou interesse de outros clubes no futebol do jogador.

“O contrato do Marquinhos com o Vitória termina em 30 junho e ele já tem um pré-contrato assinado com o Desportivo Brasil, que vai repassá-lo a outro clube. Conversamos com algumas equipes no Brasil, Atlético, Cruzeiro, Vasco e Inter. Mas o que está mais próximo, realmente, é uma proposta do Catar, muito boa financeiramente. Diria que ele tem 50% de chances de jogar lá”, revelou.

Ainda de acordo com o representante da Traffic, caso o meia faça a opção por atuar no Brasil, será escolhida a equipe que tiver mais espaço para Marquinhos. “Não temos preferência, mas, obviamente, vai depender de quem tiver o maior espaço para o atleta atuar. Hoje, o Atlético passa por uma reformulação de elenco, o que não é o caso do Cruzeiro. Mas vai depender de outros fatores, também”, disse.

Aos 23 anos, Marquinhos coleciona passagens frustradas por grandes clubes brasileiros. Revelado pelo próprio Vitória, ele passou por Palmeiras, entre 2009 e 2010, e defendeu as cores do Flamengo, também em 2010.

Fonte: Superesportes