Futebol Americano: Confira entrevista com Lucas Shaw, destaque na vitória sobre o Brasília V8 pelo Touchdown

Terça-feira, 20/05/2014 - 10:47
comentário(s)

"NA VISÃO DO GENTIL" - ENTREVISTA COM LUCAS SHAW

(TOUCHDOWN) Qual é a sensação de ser considerado o melhor jogador do jogo?

É uma sensação boa, mas eu sei que não teria sido possível sem os meus companheiros de equipe. Minha linha ofensiva me deu tempo para jogar e os receptores conseguiram ficar abertos para os meus passes. O futebol americano é o jogo de equipe, no final do dia todos devem fazer o seu trabalho bem.

(TOUCHDOWN) Como está sendo sua experiência de formação no Brasil?

Os treinos estão sendo ótimos. O Brasil é um lugar bonito e esta é uma grande oportunidade para mim, por isso, meus companheiros e eu temos trabalhado duro, pois não podemos tomar nada como garantido.

(TOUCHDOWN) Quais são os aspectos positivos e negativos que você poderia apontar sobre o esporte aqui no Brasil?

O esporte parece crescer em popularidade aqui no Brasil e posso dizer que os jogadores realmente querem ficar melhor. Aspectos negativos são difíceis. Eu diria que, se o país realmente queira que o esporte fique melhor, seria necessário maior exposição e reconhecimento. Eu não vi muita cobertura de futebol americano na televisão e acredito que este seja um ponto crucial.

(TOUCHDOWN) Você acredita que Patriotas são o melhor time do país?

Sim, somos o melhor time do Brasil, mas nós entendemos que há algumas outras boas equipes e, por isso, não podemos bobear em nenhum momento.

(TOUCHDOWN) Você poderia deixar uma mensagem para os fãs do Torneio Touchdown?

Gostaria de agradecer ao apoio de todos os que acompanham o Torneio Touchdown. Continue indo para os jogos, é bom ver os fãs nos jogos. E se você não tem uma equipe ainda para torcer no futebol americano, comece a apoiar o Vasco da Gama Patriotas, você não irá se arrepender!

Fonte: Site oficial do Torneio Touchdwon