Thalles: 'Queremos assumir a liderança antes da parada para a Copa do Mundo'

Sexta-feira, 16/05/2014 - 09:19
comentário(s)

Convocado para defender a seleção brasileira Sub-21, no Torneio de Toulon 2014, o atacante Thalles desfalca o Vasco por pelo menos 15 dias. Mesmo fora da equipe, o jogador diz que o objetivo do time cruz-maltino é assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo.

- Começamos um pouco mal, com um empate e uma derrota. Mas agora o time melhorou, entendemos melhor como é jogar a Série B e a tendência é o time ficar ainda melhor. Queremos assumir a liderança antes da parada para a Copa do Mundo - afirmou Thalles, que está no Espírito Santo treinando com a seleção Sub-21.

Até o dia 06 de junho, data da partida remarcada contra o Náutico, o Vasco ainda tem outros cinco jogos. No dia 20 de maio pega o Sampaio Corrêa, no Piauí; no dia 24 de maio enfrenta o líder Joinville, em Santa Catarina; no dia 27 de maio o Bragantino, em Bragança Paulista; no dia 31 de maio encara a Portuguesa, ainda sem local definido; e no dia 03 de junho jogar contra o Boa Esporte, em Minas Gerais. O Vasco tem sete pontos ganhos e atualmente ocupa a terceira colocação da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com