Ex-vascaínos Dedé, Bebeto, Alex Pinho, Torres e Válber participam de jogo beneficente em São Pedro da Aldeia neste sábado

Quinta-feira, 15/05/2014 - 21:50
comentário(s)

Uma partida com grandes nomes que atuaram no futebol do Rio de Janeiro vai agitar São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, neste sábado, às 11h. Contanto com a presença do tetracampeão mundial, Bebeto, e de craques como Adílio, Júlio Cesar “Uri Geller”, Dedé, Fábio Luciano, dentre outros ex-jogadores do Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, os times de São Pedro da Aldeia e “Embala Rio”, do Instituto Rio, Esporte e Lazer, vão se enfrentar em uma partida beneficente no Estádio Waldemar Tadio. Os ingressos serão trocados por 1 kg de alimento não perecível, que, posteriormente, serão repassados para instituições locais. Na troca do alimento pela entrada, o público receberá um canhoto para a participação de sorteio de brindes.

A partida promete ser um jogo de estrelas do futebol brasileiro em ação pela solidariedade. Estão confirmados no evento além do o tetracampeão mundial, Bebeto, o goleiro ex-Botafogo, Azul, os ex-jogadores do Flamengo, Adílio, Júlio Cesar “Uri Gueller”, Jorginho, Fábio Luciano, Nélio, Gilmar Popoca e Gelson Baresi. Com passagens pela dupla Fla-Flu, Dejair e Valber, também entrarão em campo. Ídolo no Vasco da Gama, o campeão brasileiro de 2013 com o Cruzeiro, o zagueiro Dedé, reforçará a zaga. Os ex-atletas Léo Guerra, Alex Pinho, Alexandre Torres, que já defenderam o clube da Colina, também são atrações confirmadas.

Fonte: GloboEsporte.com