Força Jovem anuncia a reativação de sua loja oficial virtual

Terça-feira, 13/05/2014 - 11:07
comentário(s)

LOJA VIRTUAL OFICIAL DA FJV VOLTA A FUNCIONAR

É com imenso prazer que a Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco comunica a todos os seus: sócios, membros, componentes e simpatizantes, que estamos com a nossa Loja Virtual e Oficial do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco funcionando novamente.

Para esta Loja Virtual funcionar novamente foi uma vitória para toda diretoria da torcida e principalmente para a instituição Força Jovem do Vasco, porque com vários problemas que nossa torcida passou e vem passando, a nossa loja no ar novamente nos da mais ainda a certeza que vamos superar todas as adversidades e colocar nossa torcida no topo novamente.

Na Loja Virtual Oficial da FJV você tem a certeza de estar comprando seguro, comprando diretamente com a torcida e comprando produtos oficiais da Força Jovem do Vasco.

O dinheiro das vendas dos materiais vai direto na conta oficial da torcida, esta conta com o nome da torcida, com o CNPJ da torcida e o número da conta 1970 a data de fundação da torcida.

Para ter mais ainda a certeza de estar comprando seguro, o endereço da Loja Virtual é vinculado com o site oficial da torcida.

Em breve novos produtos vão estar a venda na Loja Virtual do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco.

Seja bem-vindo novamente a Loja Virtual Oficial da FJV!!

Acesse: http://www.forcajovem.com.br/loja

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem Vasco

Fonte: Site oficial do Vasco