Juniores: Vasco enfrenta o Nova Iguaçu nesta 4ª-feira às 15h em Itaguaí

Quarta-feira, 07/05/2014 - 04:39
comentário(s)

Algumas horas antes do profissional decidir seu futuro na Copa do Brasil diante do Treze (PB), o sub-20 do Vasco entrará em campo para enfrentar o Nova Iguaçu pela sétima rodada da Taça Rio. Desfalcado de algumas peças importantes, como Marquinhos, Yago, Matheus Batista e Guilherme Costa, o Gigante da Colina jogará nesta quarta-feira (07/05), às 15 horas, com o objetivo de se manter dentro do G4.

Atual terceiro colocado do segundo turno, o clube de São Januário jogará com praticamente os mesmos jogadores que iniciaram o jogo contra o Volta Redonda no último final de semana. A única mudança promovida pelo treinador Aguinaldo Sorato foi no comando de ataque. Daniel Pessoa será substituído pelo também centroavante Wendel. A equipe será completada por Gabriel Félix, Éverton França, Alisson, Ítalo, Márcio, Jonatas Paulista, Lucas Barboza, Waldir, Luan Rocha e Matheus Santana.

Contratado recentemente junto ao Milan-ITA, o atacante Muriel Dorigatti, que nasceu no ano de 1996, ficará novamente no banco de reservas. Diante do time da Cidade do Aço, o veloz e habilidoso jogador fez uma estreia dos sonhos. Além de pisar pela primeira vez no gramado com a camisa cruz-maltina, o jovem contribuiu balançando as redes.

- Foi uma emoção muito grande ter feito o último gol do jogo contra o Volta Redonda. Esse jogo foi muito importante para melhorar nossa condição na tabela. Estrear marcando gol é sempre bom. Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos - disse o garoto, que admira o futebol do argentino Lionel Messi.

Além de Muriel, o banco de reservas contará com a presença do meio-campo Bruno Cosendey. Destaque do juvenil no Campeonato Carioca, o atleta da geração 97 terá uma nova oportunidade na categoria sub-20. Charles, Linderman, Sinval, Giorgio e Daniel Pessoa também são opções para o comandante e ídolo vascaíno.

Fonte: Site oficial do Vasco