Futebol 7 Base: Vasco goleia o PQG por 8 a 1 e avança à decisão da Copa Rio Sub-13

Sexta-feira, 02/05/2014 - 08:11
comentário(s)

A segunda partida deste domingo (27), disputada na arena Akxe, teve amplo domínio do Vasco. Na semifinal da categoria Sub13 os vascaínos não tomaram conhecimento dos seus adversários e golearam o PQG por 8 a 1. O resultado colocou o Cruzmaltino na final da Copa Rio de Futebol 7 de Base.

Logo aos seis minutos, depois de um escanteio, Marcelo subiu mais que a zaga e abriu o placar para o time da colina. Aos nove, o mesmo Marcelo fez ótima jogada, driblou o goleiro e só rolou para Gabriel chutar para o gol vazio: Vasco 2 a. 0.

Aos 12 minutos, novamente pela direita, João Gabriel cruzou para Gabriel, que de cabeça arrumou para Marcelo cabecear, marcando o terceiro para o Vasco. E só dava o time de São Januário, após mais uma jogada pela linha de fundo, aos 16, Marcelo recebeu sozinho na área e chutou para o gol sem goleiro.

Já no final do primeiro tempo, Pedro enfiou uma ótima bola para o Gabriel, que tocou na saída do goleiro, ampliando: 5 a 0. E quem pensava que a primeira parte já tinha acabado, se enganou e ainda deu tempo para o Vasco marcar mais um gol. Aos 20, Pedro arriscou de fora da área e acertou o cantinho esquerdo do goleiro.

A etapa final começou igual terminou a primeira, Pedro aos três minutos arriscou da entrada da área e marcou o sétimo. Aos cinco, novamente Pedro, desta vez em cobrança de falta, chutou forte e contou com um leve desvio na barreira para marcar o oitavo.

O Vasco dominava a partida, com mais posse de bola e mais chances, mas, aos 19 minutos, veio o gol de honra do PQG. Bruno chutou de fora da área e a bola entrou no ângulo do goleiro vascaíno, dando números finais ao duelo: Vasco 8 x 1 PQG.




Fonte: FF7RJ