Thalles volta a marcar após 1 mês e revive apelido de 'Thallesmã' dado pela torcida

Quinta-feira, 01/05/2014 - 01:26
comentário(s)

As recentes baixas no Vasco, por lesão e problemas médicos, fizeram cair no colo de Thalles a chance de ser titular da equipe nos primeiros desafios da temporada pós-campeonato estadual. Responsável pelos gols da vitória cruz-maltina por 2 a 1 sobre o Treze-PB (veja no vídeo ao lado), pela segunda fase da Copa do Brasil, o talismã da torcida voltou a brilhar. A contagiante vibração do jovem atacante ao término do jogo resumiu a euforia depois de ficar um mês e três dias sem marcar.

- Fico feliz em ajudar. Conseguimos a vantagem e, em São Januário, vamos conseguir a classificação. O apelido de “tallesmã” é um carinho da torcida. Fico feliz em ser lembrado.

Thalles voltou a marcar com a camisa do Vasco depois de uma sequência de quatro jogos como titular. O ultimo gol havia sido no empate por 1 a 1 com o Fluminense, dia 27 de março, ainda na disputa do Campeonato Carioca (reveja no vídeo ao lado). A boa fase da joia cruz-maltina virou motivo de alegria.

- Thalles foi abençoado com aqueles gols e agora é classificar no jogo de volta. Primeiro tempo difícil e a equipe do Treze foi bastante aguerrida, dificultou para a gente. Queríamos matar o jogo de volta, mas não deu. A gente vinha de um empate e uma derrota, uma cobrança em São Januário. Por ter começado perdendo, a vitória de hoje dá um gás sim para a Série B - destacou Fellipe Bastos.

A partida de volta contra o Treze-PB, valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil, será na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino poderá perder até por 1 a 0 que avançará para a próxima fase por ter marcado duas vezes fora de casa. Antes, a equipe retorna a campo às 16h20 deste sábado contra o Atlético-GO, também na Colina.

Fonte: GloboEsporte.com