Thalles: 'Ganhamos, mas sabemos que temos que melhorar'

Quinta-feira, 01/05/2014 - 00:49
comentário(s)

Apesar da vitória de virada sobre o Treze, por 2 a 1, os jogadores do Vasco admitiram que não tiveram boa atuação nesta quarta-feira em Campina Grande, O atacante Thalles, autor dos dois gols dos visitantes, analisou o desempenho do time, que vai com vantagem para decidir a classificação no Rio de Janeiro para a terceira fase da Copa do Brasil.

"Ganhamos, mas sabemos que temos que melhroar. Fico feliz de ajudar o Vasco, conseguimos uma vantagem, agora vamos trabalhar e buscar a classificação em São Januário", disse Thalles.

A equipe do técnico Adilson Batista teve dificuldades no primeiro tempo, mas reagiu e buscou a virada após o intervalo. As entradas dos jovens Marquinhos e Yago, no lugar de Reginaldo e Montoya, foram fundamentais para a vitória.

""A proposta era eliminar o jogo de volta. Mas o mais importante foi a vitória. Tivemos pequenas falhas, um pouco de falta de atenção. Mas o grupo está de parabéns, correu atrás do resultado. Agora é esperar o próximo jogo e ter fé em Deus para sair com a vitória", afirmou Danilo.

O volante Fellipe Bastos foi outro que reconheceu que o Vasco não jogou bem no duelo contra o Treze. "A gente tem que reconhecer que não fizemos uma grande partida. Infelizmente não jogamos bem e não conseguimos matar o jogo aqui. Mas o mais importante foi ter conseguido a vantagem e agora é decidir em casa", analisou.

O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira, em São Januário, e os vascaínos podem perder por até 1 a 0 para avançar.

Fonte: ESPN Brasil