Anderson Salles: 'Ainda não me passaram nada, mas é claro que eu gostaria de jogar no Vasco'

Sábado, 26/04/2014 - 14:44
comentário(s)

A diretoria do Vasco segue se movimentando para reforçar o elenco de olho no restante da temporada 2014. Depois de encaminhar os acertos com o volante Fabrício, do São Paulo, e com o atacante Rafael Silva, do Ituano, outro jogador está muito perto de São Januário. Trata-se do zagueiro Anderson Salles, de 26 anos, que também defendeu o Ituano e ajudou o clube de Itu a conquistar o título do Campeonato Paulista.

Anderson e Rafael Silva trabalham com o mesmo empresário, o ex-jogador Ivan Rocha, que fez carreira no São Paulo e no futebol espanhol. Após a disputa do Paulistão, a dupla chegou a ser oferecida ao Palmeiras, mas a negociação não deu certo. Assim como fez no caso de Rafael, o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, disse que não poderia comentar o assunto.

Já Anderson Salles não escondeu a expectativa pelo acerto. Criado nas categorias de base do Santos, o zagueiro chegou a atuar profissionalmente pelo time da Vila Belmiro, em 2008. Nesta temporada, ele foi o artilheiro do Galo de Itu no estadual, com seis gols. Detalhe: todos em bola parada, sendo quatro de falta e dois de pênalti. Com contrato apenas até o fim de abril, ele espera ajudar o Vasco a voltar à elite do futebol brasileiro.

- Ainda não me passaram nada, mas é claro que eu gostaria de jogar no Vasco. Seria muito bom. É um time grande e que com certeza vai brigar pelo título da Série B - frisou o jogador ao GloboEsporte.com.

Anderson Salles na final do Paulistão: zagueiro marcou seis gols de bola parada na competição estadual


Fonte: GloboEsporte.com