Cadeiras são colocadas no dia do jogo na Arena Pantanal

Sábado, 26/04/2014 - 14:52
comentário(s)

Restam poucas horas para a partida entre Luverdense e Vasco, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e operários ainda trabalham na instalação das cadeiras, que seguem atrasadas. Elas são o principal motivo do atraso na entrega da Arena Pantanal, que irá sediar quatro partidas na Copa do Mundo. A última e sétima data prometida pelo governo de Mato Grosso será no dia 7 ou 14 de maio, com um amistoso entre a seleção de Mato Grosso e o Olímpia-PAR.

O panorama na manhã deste sábado era de ritmo acelerado na instalação das cadeiras, principalmente no setor destinado aos camarotes. Segundo a Secopa-MT, todos os 41.390 assentos estarão instalados até o dia 5 de maio. No ano passado, um imbróglio entre governo e Ministério Público Estadual atrasou o processo de instalação. Neste sábado, apenas 30 mil ingressos foram disponibilizados, já que o setores superiores oeste, norte e sul ainda não estão com todas as cadeiras previstas.

Luverdense e Vasco jogam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro evento-teste do estádio coordenado pela Fifa e pelo COL (Comitê Organizador Local).

No dia 2 de abril, Mixto e Santos realizaram a primeira partida do estádio, com público estimado em 20 mil torcedores.

Fonte: GloboEsporte.com