Treze-PB confirma jogo contra o Vasco, no dia 30, pela Copa do Brasil, no Amigão, em Campina Grande

Terça-feira, 22/04/2014 - 19:11
comentário(s)

A diretoria do Treze até que tentou arrecadar um bom dinheiro levando a partida contra o Vasco para fora do Estado, mas o duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil está confirmado para Campina Grande.

O palco será o Estádio Governador Ernani Sátyro, segundo o diretor de Futebol Ivandro Filho (foto), que concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no Presidente Vargas.

Atualmente passando por reformas e com capacidade limitada para 8.600 expectadores, o Amigão tem apenas o setor da geral liberado ao público. Mas de acordo com o gerente da praça esportiva, Ascânio Pasceli, já se trabalha para liberar uma parte da arquibancada principal especialmente para Treze x Vasco.

- Nós temos uma expectativa de que aconteça aqui o que aconteceu com o jogo Botafogo-PB x Goiás no Almeidão, em João Pesso. É possível que cinco ou até seis mil lugares extras estejam liberados para essa partida do Treze pela Copa do Brasil - revelou Ascânio, em contato com o PARAIBAONLINE.

Desde o ano passado mandando os jogos no PV, o Galo fez apenas uma partida oficial no Amigão em 2014. Foi o clássico contra o Campinense , no último dia 13, com vitória rubro-negra por 2 a 1.

Treze x Vasco está agendado para as 22h00 da próxima quarta-feira, dia 30.

Fonte: Paraíba Online