Estreia do Vasco no Brasileiro da Série B marcará a volta da RedeTV às transmissões da competição

Quarta-feira, 16/04/2014 - 09:48
comentário(s)

Neste fim de semana, mais precisamente no sábado, 19, a RedeTV! dá início às transmissões ao vivo da Série B do futebol brasileiro com o jogo Vasco x América-MG, às 16h20, direto de São Januário. O irreverente Silvio Luiz, 79 anos, narra a partida.

A emissora de Osasco, que volta a transmitir a competição após desistência da Bandeirantes, era a exibidora da Segundona em 2009, quando o próprio time cruz-maltino foi o campeão.

Com o não rebaixamento do Fluminense, que livrou-se da Série B ao ser beneficiado por decisão no "tapetão" (STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que rebaixou a Portuguesa, o Vasco virou a maior atração das transmissões do torneio deste ano, disputada entre 18 de abril e 29 de novembro e que, a exemplo do Brasileirão, terá uma parada para a disputa da Copa do Mundo.

A Globo também exibirá, para o Rio de Janeiro, o jogo deste sábado entre cariocas e mineiros. O SporTV, canal fechado da Globosat que também mostra a Série B, transmitirá um dia antes, às 19h30, a estreia da Portuguesa, fora de casa, contra o Joinville.

Fonte: TV Esporte Blog - Yahoo