Futmesa: Técnico Igor Monteiro fala sobre o tricampeonato brasileiro master da modalidade Bola 12 Toques

Quarta-feira, 19/02/2014 - 03:32
comentário(s)

A equipe de futebol de mesa vascaína conquistou no último fim de semana (15 e 16/2), no ginásio da PUC, de Curitiba, no Paraná, o tricampeonato brasileiro por equipes (2012-13-14) na categoria máster, jogadores com mais de 40 anos.

A competição foi disputada por equipes de seis estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Pernambuco. No comando da equipe cruz-maltina no Paraná, o técnico Igor Monteiro comemorou a conquista.

- Essa foi a quarta edição da competição. Só não disputamos a primeira, realizada em 2010, já que neste ano perdemos o pai de um de nossos atletas. Mas nos três últimos jogamos e vencemos todos. Isso é fruto de muita dedicação pois treinamos sempre e respeitamos muito nossos adversários. A amizade do grupo fora das mesas também faz toda diferença – comentou Igor Monteiro, em entrevista exclusiva ao site oficial.

O Gigante da Colina participou do Brasileiro com os seguintes atletas: Marcelo Lages, Rodolfo, Toninho, Ramos, Marco Antônio e Igor Monteiro(técnico).

Veja a campanha vascaína:

1ª fase

Vasco 24 X 21 AABB de Caruaru - PE
Vasco 42 X 06 Marcílio Dias - SC
Vasco 27 X 18 Corinthians - SP

Semifinal

Vasco 21 X 21 Maria Zélia - SP

Final

Vasco 27 X 18 América - RJ



Fonte: Site oficial do Vasco