Adilson Batista quer Everton Costa atuando como pivô contra o Resende

Terça-feira, 15/04/2014 - 20:50
comentário(s)

Jogar sem quatro titulares logo depois de uma perda de título em um jogo decisivo não é o cenário dos sonhos de um treinador. Mas Adilson Batista não quer saber de lamentar a ausência, por lesão, de Rodrigo, Guiñazu e Edmílson contra o Resende, nesta quarta-feira, em São Januário - além da possibilidade de perder André Rocha, que será reavaliado. Para ele, o time não pode depender das individualidades, e o Vasco está pronto para se adaptar.

- Não sou de lamentar, até porque o futebol é coletivo, é grupo. E eles precisam entender e aproveitar as oportunidades e não ficar reclamando se a coisa não sai como o esperado. Às vezes fazemos mudanças pelo rendimento. Mas, no fim, oportunidade todos tiveram. Para esta quarta, temos dúvidas e vamos aguardar até o aquecimento como no domingo. É possivel que, com aquilo que fizemos no último treino, façamos um bom jogo - acredita.

Para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco precisa fazer gol. E Adilson aposta em Éverton Costa como o pivô que Edmílson ou Thalles - com a seleção sub-20 - costuma fazer.

- Tenho Éverton ali, a princpio é ele. Já fez função desde tempos de Caxias, já jogou como segundo atacante, faz trabalho de pivo e não vejo problema nenhum.

Fonte: GloboEsporte.com