Vasco vai pedir liberação de Thalles, que se apresentou para treinos da Seleção Sub-20

Segunda-feira, 14/04/2014 - 15:21
comentário(s)

Mesmo ainda absorvendo a perda do título carioca para o Flamengo, o Vasco já volta seu foco para a Copa do Brasil, onde nesta quarta-feira enfrenta o Resende, em São Januário, pelo jogo de volta. Com uma série de desfalques, o clube tentará, junto a CBF, obter a liberação do atacante Thalles, convocado para um período de treinos da Seleção Brasileira sub-21.

O jogador e o volante Danilo já se apresentaram nesta segunda-feira junto com os demais selecionados na cidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. As atividades acontecerão do dia 14 ao dia 18 de abril. Após este período, o técnico Alexandre Gallo fará uma convocação para o Torneio de Toulon, na França.

O Cruzmaltino tem o interesse de utilizar Thalles nesta quarta-feira já que o titular Edmilson ainda está com uma lesão na coxa esquerda e não deverá ter condições de enfrentar o Resende. O volante Guiñazú e o zagueiro Rodrigo também são desfalques praticamente certos.

Na primeira partida, realizada na Arena da Amazônia, em Manaus, o placar foi de 0 a 0. Deste modo, um novo placar sem gols leva a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols dá a classificação ao Resende. Ao Vasco, basta uma vitória simples.

O jogo desta quarta-feira está marcado para às 22h e será o último em São Januário antes da punição que o clube recebeu por conta da briga generalizada entre torcedores no Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Atlético-PR, na Arena Joinville (SC).

Fonte: UOL