Dinamite: 'Errar uma vez normal, duas aceita, terceira, é sempre contra o Vasco'

Domingo, 13/04/2014 - 19:12
comentário(s)

O clima no Vasco é de muita indignação após a perda de mais um título para o Flamengo. Desta vez, após o gol irregular de Marcio Araujo. O dirigente cruzmaltino Rodrigo Caetano foi um dos que mais reclamou. Ele foi visto fazendo um gesto simulando roubo.

Na entrevista coletiva, foi a vez de Adilson Batista reclamar.

- É triste. Ninguém está aqui chorando, lamentando. É o histórico recente. Isso é função da diretoria. Foi um lance do bandeira. O Marcelo controlou bem o jogo. Como era o do gol do Douglas de falta - afirmou.

O presidente Roberto Dinamite também expressou toda a sua revolta:

- Só dizer da indignação com relação a mais um erro. Que prejudica todo o trabalho que está sendo feito. Errar uma vez normal, duas aceita, terceira, é sempre contra o Vasco. Não venho com choro de perdedor. Mas para lamentar erros decisivos para que o Vasco não chegasse ao título. O futebol do Rio não merece. Em nome do Vasco e de 20 milhões de torcedores, eu estou indignado. O cara erra e não acontece nada. Esse registro gostaria de fazer. É choro, chateado da forma como é conduzido o campeonato, como a arbitragem decide uma partida, e isso mais uma vez aconteceu. O cara estava adiantado quando o zagueiro tocou na bola. Aí fica difícil. Tem profissionais aqui. Queremos futebol sério de respeito. Não pode continuar sendo prejudicado. Depois fala que não enxergou, faz exame de vista. Mas só contra a gente. Chateação com quem está a frente da Federação. Não posso proibir esse cara de apitar ou qualquer outro auxiliar. O bandeira está na linha onde tem que estar, e não acontece nada, infelizmente. Sempre em favor do Flamengo. Ruim para quem vai fazer uma Copa do Mundo. O presidente não está chorando, quer a coisa certa. Vamos discutir com relação a isso (participar ano que vem). Um campeonato que possa ser bom pra todos, não pra um.

Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 e o Rubro-negro se sagrou campeão carioca pela 33ª vez.

Fonte: Extra Online