Dirigente do Grêmio nega ter recebido proposta do Vasco por Kleber Gladiador

Sexta-feira, 11/04/2014 - 18:20
comentário(s)

O Vasco estaria interessado no atacante Kléber Gladiador, do Grêmio, segundo o jornalista Luiz Zini Pires da Zero Hora. Mas para o diretor executivo do Tricolor Gaúcho Rui Costa, o clube não recebeu nenhuma oferta e nem proposta pelo jogador.

- Até ao Grêmio não chegou nada, ele não está sendo negociado, não foi oferecido e quem negocia no clube sou eu - diz Rui Costa em contato telefônico para o site FutebolGaúcho.com

Durante o Campeonato Gaúcho o atacante gremista lesionou o joelho direito durante um jogo contra o Veranópolis, no início de fevereiro. No último dia 7 de março, Kléber Gladiador foi submetido a uma artroscopia a fim de se recuperar do estiramento no joelho.

De acordo com o departamento médico do Grêmio o jogador pode voltar a campo daqui a quarenta dias, que seria no mês de abril. A meta que o jogador volte a treinar com bola, para recuperar o tempo perdido e ter sequência de jogos e pode voltar a atuar no segundo turno da Copa Libertadores.

No início deste ano, o Botafogo tentou a contratação do jogador para jogar a primeira fase da Libertadores, mas se assustou pelo salário do jogador, de 31 anos, que recebe R$ 500 mil/mensais. O Tricolor Gaúcho não aceita dividir o salário do atleta com outro clube, por isso a situação esfriou.

Em 2011, a o Grêmio pagou cinco milhões de euros para comprar o passe do atacante do Palmeiras, ocasião na qual Kléber assinou contrato até o final de 2015. O Grêmio tem 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos, já a outra metade é do Cruzeiro.

Fonte: Futebol Gaúcho