Torcida do Vasco faz fila no Maracanã e demonstra confiança

Sexta-feira, 11/04/2014 - 15:00
comentário(s)

A procura por ingressos para a final entre Flamengo e Vasco foi tranquila no início da manhã desta sexta-feira, no Maracanã. A torcida do Cruzmaltino superou a do rival e compareceu em maior número nas bilheterias do estádio, com a confiança na conquista do título.

"Ingresso garantido e domingo vai dar Vascão. Vai ser moleza e o placar será 4 a 0 para acabar com a semana deles. Vamos mostrar que quem é vice são eles. Três gols do Edmilson e um do Montoya", afirmou o estudante Matheus, de 17 anos.

Em outra bilheteria, o jovem Felipe, de 18 anos, também mostrou confiança na conquista do Vasco. Ele, por sua vez, apostou num placar menos elástico para a decisão.

"Vai ser 2 a 0. Um do Reginaldo e outro do Douglas, de falta. Vai ser para sacramentar mais um trauma para eles", disparou.

Até quinta-feira, 26 mil ingressos foram vendidos para a decisão. Vasco e Flamengo entram em campo às 16h de domingo. O clássico do Maracanã pode selar o reencontro do Cruzmaltino com o título estadual após 11 anos. Outra curiosidade é o reencontro dos arquirrivais numa decisão do Carioca, fato que não acontecia desde 2004.

Fonte: O Dia