Poupançudo do Vasco será um dos poucos com distribuição nacional

Sexta-feira, 11/04/2014 - 09:57
comentário(s)

Os Poupançudos voltaram, agora com a campanha Poupançudos bons de bola. No filme publicitário lançado hoje, os mascotes da Poupança da CAIXA entram em campo com uniformes de times de futebol patrocinados pelo banco.

Para conseguir um Poupançudo uniformizado, basta fazer um depósito de pelo menos R$ 200 na Poupança da CAIXA. Além dos bonecos com as camisas dos times, há quatro modelos vestidos com camisas da CAIXA, nas cores verde, azul, vermelho e branco.

Foram confeccionados 3 milhões de bonecos. A distribuição foi programada de forma que os times regionais estejam disponíveis nas suas respectivas regiões. Assim, os Poupançudos com as camisas de Atlético Paranaense, Paraná e Coritiba serão concentrados no Paraná, e os do Vitória, na Bahia.

Por terem torcidas em outros estados, os bonecos com uniformes de Corinthians, Vasco e Flamengo terão distribuição nacional. Os times patrocinados pela CAIXA são Flamengo, Corinthians, Vasco, Coritiba, Atlético Paranaense, Paraná, Vitória, Avaí, Figueirense, Chapecoense, Asa de Arapiraca e Atlético Goianiense.




Fonte: Divulgação/Caixa Econômica Federal