Pedro Ken: 'Independente se existe esse jejum de título ou não, a gente está aqui para buscar títulos'

Terça-feira, 08/04/2014 - 19:58
comentário(s)

A pressão sobre o Vasco tem sido grande, pois não conquista o Campeonato Carioca há 11 anos. Além disso, o Flamengo conseguiu manter a vantagem do empate para ser campeão estadual com o resultado de 1 a 1 do último clássico e surgiu a polêmica envolvendo a esposa do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que falou que o 'vice era certo', o que gerou protestos nas redes sociais. Para o meia Pedro Ken, o Vasco precisa esquecer esses fatores externos e confiar na consistência do time para chegar ao título estadual:

“Independente se existe esse jejum de título ou não, a gente está aqui para buscar títulos, buscar vencer, e isso o grupo tem demonstrado muito desde o começo do campeonato. Desde que nos reunimos na pré-temporada de Pinheiral, visamos isso aí, todos estão se comprometendo bastante, é uma oportunidade boa que a gente tem. O time está num nível muito bom, claro que te muito a evoluir, mas tem demonstrado que está no caminho certo e isso dá confiança e acreditamos que podemos chegar a esse título", disse Pedro Ken à Rádio Globo.

O Vasco volta a enfrentar o Flamengo no próximo domingo(13/04), às 16h, no Maracanã. Só a vitória serve para a equipe cruz-maltina voltar a erguer a taça de campeão carioca, o que representaria seu 23º título estadual.

Fonte: Supervasco