Guiñazu e Diego Renan treinaram neste sábado e devem jogar contra o Urubu

Sábado, 05/04/2014 - 11:30
comentário(s)

No Vasco, tudo pronto para o primeiro duelo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. O técnico Adilson Batista, ao que tudo indica, poderá contar com Guiñazú e Diego Renan para a partida, os dois, que ficaram durante toda a semana realizando atividade regenerativa, em função de dores musculares, participaram normalmente do rachão deste sábado, no campo do CFZ.

No gramado, em um clima para lá de descontraído, os jogadores participaram de um leve rachão em campo reduzido. As únicas possíveis dúvidas do treinador eram em relação ao volante Guiñzú e o lateral Diego Renan. Mesmo com ambos participando normalmente das atividades, Adilson disse que ainda espera o aval final dos médicos.

- Trabalharam normalmente. Mas estamos aguardando a avaliação final do departamento médico do clube - explicou.

O time que vai a campo deve ser o mesmo que eliminou o Fluminense, com: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan (Marlon); Guiñazú (Aranda), Pedro Ken e Douglas; Everton Costa, Reginaldo e Edmilson.

Vasco e Flamengo entram em campo às 16h, domingo, no Maracanã. O Rubro-Negro joga por dois empates para levantar o troféu. O Cruz-Maltino tem a missão de encerrar um jejum de 11 anos sem títulos no Estadual.

Fonte: Lancenet