Belford Roxo, que será comandado por Luisinho, contrata volante Baiano, ex-Vasco

Sábado, 05/04/2014 - 03:51
comentário(s)

O caçulinha da Série C vai começar seus trabalhos. Após sua apresentação oficial, o Belford Roxo Futebol Clube, que será omandado por Luisinho Quintanilha, vai iniciar seus trabalhos na próxima terça-feira (8), e sua diretoria segue trabalhando pesado para entregar ao treinador uma equipe em condições para o início da preparação.

O primeiro nome de peso que chega à Baixada Fluminense é do volante Baiano, que estava no Vasco da Gama e chega para comandar o Belford Roxo na luta pelo acesso. Segundo Alexandre Coelho, diretor de futebol, outros nomes estarão chegando, entre eles o goleiro Douglas, que estava no Nova Iguaçu e também vai se apresentar a Luisinho Quintanilha.

Em relação ao local dos treinos, de acordo com o secretário de esportes, Rodolfo de Carvalho, o time vai treinar a princípio no campo do Interlândia.

- Estamos correndo contra o tempo na busca de entregar para o nosso treinador tudo o que ele nos pediu. Como tivemos problemas devido às chuvas, muitos campos em Belford Roxo estavam interditados para iniciar os trabalhos, por isso, acertamos o Interlândia, onde o clube começa a trabalha a partir da próxima semana - disse Rodolfo.

Fonte: FutRio