Gol-relâmpago de Reginaldo concorre ao gol mais bonito da rodada

Segunda-feira, 24/03/2014 - 13:51
comentário(s)

Mais uma vez, a enquete de gol mais bonito do programa "É Gol!!!" traz uma varidade de golaços. Tem jogada atravessando o campo todo, tem toquinho na saída do goleiro, tem gol driblando o arqueiro, tem gol relâmpago e cobrança de falta. Os candidatos são Arthur Maia, do América-RN; Léo Gamalho, do Santa Cruz; Hernán Barcos, do Grêmio; Reginaldo, do Vasco e Rafael Forster, do Brasil de Pelotas (assista aos gol no vídeo ao lado).

Pelo Campeonato Potiguar, o América conseguiu bater o líder Globo por 2 a 0 e se aproximar da ponta da tabela. O primeiro gol foi do volante Dener. O segundo, do meia Arthur Maia, foi um verdadeiro golaço. O camisa 10 pegou no campo de defesa, atravessou todo o gramado, passou por quatro adversários e chutou na saída do goleiro.

No Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz fez o clássico contra o Sport e conseguiu vencer por 5 a 3. E o quarto gol, segundo de Léo Gamalho na partida, foi o mais bonito. O atacante recebeu passe em profundidade, chegou na frente de William Alvez e tocou com muita categoria na saída do goleiro adversário.

O Grêmio encarou o Juventude pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho e passou fácil, com vitória por 3 a 0. O atacante Hernán Barcos marcou os três gols. No terceiro, após jogada com direito a pedalada, o Pirato driblou o goleiro e fechou o caixão do time da Serra.

No Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca, o Vasco homenageou o ex-jogador Bellini, que faleceu na última quinta-feira, e goleou o Duque de Caxias por 4 a 0. Além de bonito, o gol de Reginaldo também foi relâmpago, aconteceu aos sete segundos de jogo. O atacante foi lançado por Edmilson e, cara a cara com o goleiro, tocou para o fundo das redes.

Outro gol das quartas de final do Gauchão entra na disputa de tento mais bonito. Dessa vez na vitória do Brasil de Pelotas por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo. O lateral-esquerdo Rafael Forster acertou bela cobrança de falta na abertura do placar.

Fonte: GloboEsporte.com