Sócios cruz-maltinos e clientes das lojas do Vasco bateram pênaltis no intervalo de Vasco x Duque de Caxias

Segunda-feira, 24/03/2014 - 08:13
comentário(s)

No intervalo do jogo entre Vasco e Duque de Caxias, em São Januário, na tarde deste domingo (23/3), o marketing vascaíno promoveu mais uma promoção “Penalty é gol”. A ação contou com a participação de cinco associados e dois clientes das lojas Gigantes da Colina.

Para o sócio Carlos Eduardo Almeida, que entrou em campo ao lado da mãe Maria Luiza, seu domingo foi especial.

- Ganhei a mesma promoção há dois meses e perdi o pênalti. Fiquei com muito medo de cobrar hoje, mas dessa vez deu tudo certo. Fiz o gol, ganhei a camisa e tive minha mãe em campo comigo – comemorou o associado.

Embora tenha desperdiçado sua cobrança, a tarde de Maria Luiza também foi agradável.

- O goleiro defendeu porque não sei jogar bola. O importante é participar e curtir. A sensação de entrar no gramado ao lado do meu filho é indescritível. Estou muito feliz e agradeço muito aos envolvidos na ação. O marketing está de parabéns – frisou Maria Luiza, mãe do sócio Carlos Eduardo.

Fonte: Site oficial do Vasco