Gestores profissionais do Vasco estariam perto de deixar o clube, afirma jornalista

Quarta-feira, 19/03/2014 - 17:06
comentário(s)

O clima não anda nada bom em São Januário.

Apesar da obtenção das tão esperadas Certidões Negativas de Débitos _ CND's, o ambiente político é a cada dia mais pesado.

Boa fonte me conta que falta pouco para os gestores profissionais abandonarem o barco.

O grupo criado pelo diretor-geral Cristiano Koeller estaria descontente com as posições assumidas pelo vice-presidente geral do clube, Antônio Peralta, tido nos bastidores de São Januário como aliado político do ex-presidente Eurico Miranda.

Peralta, que já alinhou com o ex-cartola na gestão Antônio Soares Calçada, estaria agora questionando o trabalho dos gestores profissionais que, a muito custo, tiraram o Vasco do sufoco administrativo e financeiro.

Desconfortável, o presidente Roberto Dinamite se esmera para administrar o conflito.

Não quer bater de frente com os poucos que restaram ao seu lado após a debandada de alguns vice-presidentes, mas sabe também que estaria em maus lençóis se não fosse o trabalho do grupo montado por Koeller.

Pior: sabe que Peralta tem estreitas relações com o ex-presidente, acusado em São Januário de ter criado o "mensalão vascaíno" _ paga a mensalidade de novos sócios e de sócios inadimplentes que se comprometerem a votar nele nas próximas eleições.

Como diz um pobre mortal de coração vascaíno que acompanha de perto o desenrolar deste processo:

"Bendita a punição que tirou os jogadores de Dorival Júnior do caldeirão político".

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online