Adilson completa 46 anos neste domingo; vaiado, técnico lamentou pouca finalização do Vasco no clássico

Domingo, 16/03/2014 - 22:03
comentário(s)

No dia do seu aniversário, Adilson Batista ganhou de presente vaias da torcida do Vasco. O técnico admitiu que seu time foi pressionado no segundo tempo pelo Fluminense, mas preferiu elogiar o bom desempenho do primeiro tempo. “Ganhamos respeito e credibilidade dos adversários e isso é muito importante. O Renato veio me dar os parabéns pela atuação do time”, disse. “Mas finalizamos pouco. Poderíamos ter tido mais chances. Teve uma bola do Pedro Ken para o Thalles que poderia ter terminado em gol”, relembrou.

O técnico disse que muita coisa mudou do time que foi rebaixado para a Série B no ano passado para o time deste ano. “Mas é impossível avaliar um time apenas por 14 jogos. Melhoramos em alguns aspectos, ganhamos conjunto e provamos que podemos enfrentar adversários de igual para igual”, afirmou, dizendo que o time fez bons jogos no Estadual. “Agora é tentar vencer o Carioca, que não ganhamos há onze anos, entrar bem na Copa do Brasil e vencer a Série B.”

Sobre a última rodada da primeira fase do Estadual, Adilson Batista sabe que as chances de o time tirar o segundo lugar do Fluminense são pequenas. “Temos que pensar na semifinal e talvez mudar alguma coisa para tentar reverter a vantagem que deverá ser do Fluminense já no primeiro jogo”. O técnico elogiou a chegada de Douglas, que segundo ele mudou a cara do time. “Mudamos o jeito de jogar. Já temos o artilheiro do campeonato e a melhor defesa e isso é significativo”, disse. O Vasco folga na segunda-feira e volta a treinar na terça para enfrentar o Duque de Caxias, domingo, 16h, em São Januário.

Fonte: Terra